Wednesday, August 29th, 2007...12:25

Ceifaram-no do programa…

Jump to Comments

O BdE convidou para participar no seu mega-encontro de ideias, Socialismo 2007, que se realiza no fim-de-semana, um aparente desconhecido, Gualter Baptista, para falar sobre «Organismos Geneticamente Modificados». Tal iria provavelmente permitir que fosse apresentado - finalmente! - ao Grande Líder, Franciso Louçã. Certamente por razões imperiosas, o cereal killer, que semeou o pânico entre as maçarocas deste país, já não consta do programa, em constante actualização.

(via caixa de comentários do Blue Lounge e Apdeites)

9 Comments

  • E?

    Também convidou Mário Crespo. E Eduardo Prado Coelho.

  • O mal está generalizado. Acabei de deixar este comentário no Blasfémias. Aplica-se-vos, na íntegra:

    «Vocês são tão engraçados!!!!!

    Primeiro rejubilam porque o Mário Crespo se assomou de poderes inquisitórios na entrevista do Louçã - de tal como que não bastava que ele dissesse que não concordava com a acção da Verde Eufémia, tinha de dizer, expressamente, «O bloco manifesta a sua mais veemente CONDENAÇÃO da acção levada a cabo pela Verde Eufémia»; depois, quando é consistente e se demarca desse tipo de abordagem, cai o carmo e a trindade.
    Não é natural e desejável que, apercebendo-se que um dos seus convidados se identifica com formas de luta que não são as do Blobo (que o bloco é obrigado a reiterar persistemente que CONDENA), retire o convite?

    Pois eu digo: parabéns ao bloco.

  • -Mário Crespo 2 Esquerda caviar 0 . Venha o Miguel Portas à entrevista!

  • E?

    Mário Crespo também foi “desconvidado”?

  • Está mais que visto que alguma ligação havia entre o Bloco e o pobre do Gualter. Não concordo com o post: acho positivo que o Bloco se tenha demarcado da personagem, desconvidando-o. Se não o tivesse feito, estaria a ser atacado na mesma por apoiar a figura. O que agora interessa é ver o que acontecerá no futuro das relações Gualter-Bloco. Aí sim, poderemos saber se isto é uma atitude sensata do partido ou se é uma jogada hipócrita até que as coisas acalmem.

  • «E?», comenta o Daniel.

    Não conhecia a versão Daniel Oliveira naif, mas tudo bem, cada um faz a figura que quer.

  • EPC não estará presente por razões óbvias. Mário Crespo consta do programa definitivo. Gualter Baptista desaparece. Como dizia no Blue Lounge:

    “Houve uma altura em que Louçã me fez lembrar S. Pedro, quando afirmou, de uma forma a meu ver pouco convincente, não conhecer Gualter Baptista, a única face visível dos eufémios, ao que parece convidado por mail para as funções de porta-voz, e que pelo andar da carruagem vai ter dificuldade em encontrar quem nos próximos tempos o acompanhe ao balcão na hora da lesboeta bica…”

    Parece que estava a adivinhar…

    http://blueloungecafe.blogspot.com/2007/08/quase-que-juro-que-ouvi-um-galo-cantar.html

  • Cereal Killer há só um!

    No bitoque e mais nenhum!

    http://www.obitoque.com

  • O PT brasileiro é o BE português de amanhã. Os passos são iguais…

Leave a Reply

eXTReMe Tracker