Monday, December 3rd, 2007...0:21

Cartas dos leitores

Jump to Comments

Caro Director,

acho inadmissível que uma revista conotada com uma certa Direita, e com capitais privados, traga uma recensão a um livro meu, o que aconteceu na edição de Novembro, ainda por cima positiva, o que muito me penaliza, pois tenho uma reputação de Esquerda a defender e, como diz o povo, o seu a seu dono. Vejo-me assim obrigado a comprar o número de Natal, para verificar que a desagradável situação não se repete, e também por ter alguma curiosidade (mórbida) em ver que sugestões de usufruto da quadra uma revista dessa natureza me pode oferecer.

Rui Zink, numa caixa de comentários.

9 Comments

  • Aproveito a carta de Zink para lhe lembrar, Sr. Director, que convidar o Sr. Rogério Casanova do Pastoral Portuguesa para escrever na Revista era uma óptima ideia.
    N.B. Não sou o Sr. Casanova.

  • Era de facto uma grande ideia.

    PS: também não sou o Sr. Casanova

  • Ok, ok, o convite já seguiu. Boa recomendação, maradona.

  • Sr. Director:
    É incrível que uma das melhores decisões da sua vida seja atribuída a uma pessoa de que não gosto.
    Não, não sou maradona: sou um anónimo respeitável e que gosta de boa prosa.
    Os meus parabéns.
    Anónimo que não é, mas absolutamente não é, maradona
    P.S. Sr. Zink: se faz favor, desculpe a intromissão, mas era o post mais a jeito.

  • Desculpe mas apenas agora percebi que havia um comentário de maradona, depois daquele meu em que pedia que convidasse o Sr. Casanova e que modifica as coisas.
    Devo, por isso, desculpas a uma quantidade de pessoas, mas calcular agora agora a ordem e as proporções das mesmas é tarefa difícil (já estou um bocado sonolento) pelo que cada um me faça o favor de tomar as que lhe são devidas.
    Com os meus melhores e muito calorosos cumprimentos,
    Anónimo que, definitivamente, não é qualquer outro

  • Saio já, Sr. Zink, saio já, desculpe o incómodo.

  • Ahahah - Grande Zink.

  • Acho lindamente que se convide o Sr. Casanova embora, por razões de gosto pessoal, preferisse ver aqui o Sr. Donatien Alphonse François, dit le Marquis de Sade. Quem sabe um dia? Fica a sugestão.

    Aceite, Sr. Director, os mais cordiais cumprimentos deste humilde anónimo que, bem vistas as coisas, não é nenhum dos anónimos anteriores.
    Atentamente,
    A.

  • O Rogério é excelente.

    Um abraço,
    Tiago.

Leave a Reply

eXTReMe Tracker